09 março 2006

Fotos da sessão #16 do Metal underworld

Paulo Ascenso (organizador do Metal Underworld e principal responsável pela Loud Like Devil)
Grimlet & I & Paulo (Loud Like Devil)
Da esqª para a dirª: Jordão (guitarra); Paulo Ascenso (Loud Like Devil); Gorth (guitarra); Nero (baixo); Eu (Peter Slaughter); Luigi (bateria); Alex (teclados); Nazgul (voz)
Encephalon & I
Da esqª para a dirª: Nogueira (bateria) ; Diogo (voz); Pedro Cardoso (guitarra); Eu (Peter Slaughter); Lamas (baixo); Xico (guitarra) e está ali outro rapaz que não sei o nome. ;p

Corvaxu & I

2 comentários:

David disse...

hhmmm, este blog promete...

Passa pelo meu e vai ver aos arquivos os concertos a que eu fui ;)

Porque eu também ando nessas andanças hehehe

\m/ HELL YEAH \m/

Anónimo disse...

Já cá tinha vindo, mas nao tinha comentado. Bom blog, excelente forma de divulgar os concertos de metal nacionais!