26 fevereiro 2007

PASSATEMPO - 1º Aniversário PhotoSlaughter



Boas!!!!

O PhotoSlaughter fez este fim-de-semana passado um ano de existência.
Para celebrar esta data tenho para oferecer 5 t-shirts PhotoSlaughter e 5 pins.
Para se habilitarem a este prémio apenas precisam de responder a uma questão para o mail: peter_slaughter@portugalmail.pt
Enviam a resposta acompanhada do vosso nome completo, morada, telefone e tamanho da t-shirt.
O passatempo acaba a 10 de Março. Divulgarei os vencedores a 11 de Março.

Muito obrigado a todos os que me têm dado apoio na realização deste blog.
Para mim é um enorme gosto poder acompanhar as excelentes bandas nacionais que tenho acompanhado.
Abraço para todos,
Peter Slaughter


Aqui fica a questão:
Q: Qual a banda onde estou a tocar baixo há mais tempo?

Sem comentários: