30 janeiro 2008

NET TAPE: DOWNLOAD GRATUITO


Com apenas um ano de existência o blog 4TheKids tornou-se num ponto de passagem obrigatória para todos os fãs da música hardcore em Portugal, assim como por todos os curiosos que, de uma forma ou outra, apoiam a música nacional! O que era, no início, o projecto de uma só pessoa tornou-se num projecto de vários, tendo, ao longo do seu primeiro ano de vida contado com a chegada de novos membros à equipa, assim como um sem número de pessoas que, de diversas formas, mostraram vontade em colaborar.


Assim sendo, e olhando em retrospectiva o ano que havia passado, a equipa do 4TheKids decidiu que o primeiro aniversário deste projecto merecia uma forma especial de ser celebrado! Várias reuniões depois chegaram a um consenso: lançar de forma gratuita na Internet uma net tape com 12 temas de 12 bandas nacionais, um tema por cada mês de vida do 4TheKids!


Decidida que estava a forma de celebrar o aniversário do projecto passaram então à acção: contactaram-se bandas, trabalhou-se no artwork, decidiram-se alinhamentos... tudo isto para proporcionar aos leitores do blog, fãs de música hardcore, simples curiosos, familiares e amigos uma net tape que dá a conhecer 12 músicas do melhor hardcore que se faz em Portugal!


A net tape conta com a participação de bandas já conhecidas na nossa praça (Last Hope, For The Glory, entre outros…), assim como de projectos mais recentes que começam agora a demarcar o seu espaço na cena nacional (Step Back!, Reaching Hand, Overcome, entre outros …). A inclusão das várias vertentes dentro do hardcore foi também uma preocupação patente, transmitindo assim aquela que é também a preocupação do blog em si: dar tempo de antena a todas as bandas Hardcore.


Concluída que está a net tape, a equipa do 4TheKids convida-os a visitarem o myspace oficial do projecto para mais novidades, links para as bandas que participam e, o mais importante, o link para o download!


A equipa do 4TheKids


1 comentário:

flor disse...

olá.